Aconteceu ontem, dia 08/11, na Regional Oeste a primeira reunião ordinária do CRTT (Comissões Regionais de Transportes e Trânsito). A Associação de Moradores do Bairro Buritis (ABB) esteve presente através de seus representantes, Rômulo Amaral e Gracy Torres.

Foi definido o calendário de reuniões para novembro, dezembro, e em breve será definido o calendário para 2018. Gracy Torres, Diretora de Projetos e Eventos, da ABB, aproveitou o momento para falar sobre um problema que sempre é muito questionado pelos moradores: as vans que transitam diariamente na entrada das universidades, especialmente na porta do UNI-BH à noite. O volume de vans é grande, e elas costumam parar em fila dupla na Av. Prof. Mário Werneck, tornando o trânsito caótico o e tumultuando a vida dos moradores.

A representante da ABB protocolou a demanda, presencialmente já nesta primeira reunião. Os moradores que tiverem alguma outra demanda sobre trânsito ou transporte público podem enviar para a ABB seus pedidos através do e-mail [email protected]

Com o objetivo de ampliar e facilitar o atendimento aos cidadãos na prestação de serviços do sistema de transporte e trânsito de Belo Horizonte, a partir de agora a Regional Oeste possuirá um plantão de atendimento semanal da BHTRANS, que ocorrerá todas as quintas-feiras, de 15 às 17h na Rua Campina Verde, 593 no bairro Salgado Filho.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?