Conforme divulgamos hoje mais cedo, a PBH lançou edital para implantação de novos pontos de feiras de artesanato na capital. E a Rua Paulo Surette seria um desses pontos. A entrega de documentos dos interessados em ocupar uma das vagas na nova feira começaria na semana que vem. Porém, a Associação de Moradores se posicionou contra a realização desta nova feira.

Segundo Braulio Lara, presidente da ABB, a implantação da feira neste local havia sido solicitada pela própria Associação no ano passado. Porém, de lá pra cá o contexto mudou. A Associação conseguiu viabilizar a realização da Feirinha Buritis, que já está ocorrendo todos os sábados, dese setembro, no espaço de evento do UniBH. Além disso houveram algumas mudanças no trânsito, o que tornaria a Rua Paulo Surette agora inviável para um evento deste porte.

“O edital foi aberto sim devido o nosso pedido no ano passado. Mas agora o contexto mudou. Temos a Feirinha viabilizada na UNI e a Rua Paulo Surette passou a ter grande importância no retorno de trânsito depois que os semáforos da Cônsul Walter e Eng Aluísio Rocha foram instalados. Acabei de sair da reunião com o Regional e a ABB vai manifestar por escrito que não é mais favorável a feirinha naquele local.”, disse Braulio.

A expectativa da ABB é que o edital seja cancelado e por hora não vê um novo local para realização de outra feira no bairro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2018 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?