Com o fim da obra de reconstrução do asfalto da av. Prof. Mário Werneck, os pedidos da população se voltaram para que fosse feito o recapeamento de diversas outras ruas menores na região, especialmente aquelas que receberam o fluxo de trânsito desviado da avenida durante os mais de 90 dias de obras. Diversas ruas do bairro Buritis e adjacências já vêm há muito tempo em estado crítico, sofrendo com diversos buracos e irregularidades no asfalto.

Agora, a ABB (Associação de Moradores do Bairro Buritis) anunciou que já há previsão desse trabalho para algumas dessas ruas. O recapeamento na rua Eli Seabra Filho já foi iniciado. De acordo com informações forenecidas pela Regional Oeste e Sudecap, as seguintes ruas já tem programação de intervenção:

  • Rua Eli Seabra Filho (já iniciada);
  • Rua Euclydes Ferreira (a iniciar – recursos de emenda parlamentar);
  • Rua Consul Walter (aguardando agendamento);
  • Rua Paulo Surette (aguardando agendamento);
  • Av. Sebastião Nascimento entre Rua Manila e Rua Havana (aguardando agendamento);
  • Rua Mário Coutinho (aguardando agendamento).

Segundo a ABB, há ainda outras ruas precisando de intervenção, mas a programação inicial por enquanto é apenas para estas: “Sabemos que diversas ruas precisam de intervenção e a Associação do Bairro Buritis está trabalhando para ampliar o rol de ruas a serem recapeadas pois é sabido que a operação tapa-buraco é ineficaz e custa caro ao cidadão, com resultados muito abaixo do esperado.”

Fonte: http://www.associacaobairroburitis.com.br/noticias-buritis/quais-ruas-serao-recapeadas-por-enquanto/

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2018 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?