Assaltantes rendem moradores em prédio no Buritis - Meu Bairro Buritis

Na manhã desta terça-feira, 3 criminosos invadiram em um edifício residencial na Rua Professora Bartira Mourão, renderam moradores, roubaram dois apartamentos e fugiram. Os assaltantes entraram dirigindo um carro Fiorino pela garagem do prédio, que não possui câmeras de seguança, e abordaram os moradores. O grupo estava agressivo e que ameaçava a todo momento as vítimas.

Em dois apartamentos diferentes os moradores foram rendidos pelos criminosos, que portavam armas de fogo. Eles roubaram joias, televisores, celulares, bebidas e dinheiro. Segundo Roberta Aranha, filha de uma das vítimas, a Polícia Militar foi acionada imediatamente e prestou todas as providências, com profissionalismo e seriedade.

Um cerco bloqueio foi feito e o veículo foi avistado no Anel Rodoviário. Segundo a PM, os policiais deram voz de parada para os ladrões, mas eles ignoraram e fugiram em alta velocidade pela rodovia.

Felizmente, ninguém foi ferido durante a ação. Os políciais prenderam os 3 suspeitos, pouco depois, após se envolverem em um acidente, próximo ao Itaú Power Shopping. O veículo usado na fuga estava com as placas clonadas. A Fiorino estava com queixa de roubo desde maio deste ano. Eles forfam reconhecidos pelas vítimas e presos. Com eles a polícia conseguiu recuperar todos os objetos roubados. O veículo utilizado no assalto foi apreendido.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2018 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?