Na noite desta segunda-feira, por volta das 19h20, dois homens abordaram os atendentes da Loja Vídeo Mil Resolve, na avenida Professor Mário Werneck, n.º 2049, bairro Buritis, e levaram equipamentos eletrônicos. Os ocupantes do estabelecimento ligaram para o número 190 logo após o roubo, o que ocasionou na rapidez da PM e posterior perseguição.

Os dois suspeitos evadiram do local a pé e invadiram o parque Aggeo Pio Sobrinho, n.º 2691. A polícia conseguiu capturar um dos assaltantes e recuperou um notebook, mas o outro homem conseguiu adentrar na mata – área de preservação do parque.

O assaltante preso é morador de Ibirité, tem 21 anos e foi levado à 126ª Cia e autuado no Código Penal pelo artigo 157 – subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. Os suspeitos usaram réplicas de pistolas para efetuar o roubo e não houve troca de tiros.

A polícia mantém forte aparato no local. A polícia especializada com Rondas Ostensivas com Cães – ROCCA -, está no local à procura do suspeito. Além disso, outras seis viaturas patrulham o perímetro.

 

Fonte: Jornal Daqui

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?