O blog do Meu Bairro Buritis foi até o Boi Zé, um dos principais bares do bairro, para avaliar o que ele oferece.

Sábado a noite, dia de jogo do campeonato brasileiro. O bar que geralmente fica lotado, não estava tanto, isso porque a maior parte das mesas ficam na calçada e o frio espanta muita gente. O atendimento foi excelente, o garçom muito atencioso nos atendeu prontamente, mas em alguns momentos precisamos ficar chamando, enquanto um ou dois garçons estavam distraídos com o jogo.

A cerveja estava gelada e nosso pedido foi o Espeto do Zé que vem 700g de carne, entre picanha, picanha suína, filé ao alho, bacon, além de tomate, pimentão e uma deliciosa cebola assada na brasa. Para companhar vem mandioca na manteiga de garrafa, farofa e vinagrete. O valor desta opção é R$53,60, mas existem outros espetos menores, além de porções e pratos. Tudo muito gostoso, mas o problema é que com o frio, mesmo o garçom levando metade do espeto para ficar na brasa, a comida esfria muito rápido.

Esse com certeza é o maior contra do local no inverno, da mesma forma que é o maior ponto a favor no verão. Outro grande problema é a dificuldade para encontrar vaga para estacionar. Dependendo do horário, as vezes a única opção é pagar o estacionamento na Drogaria Araújo na Mário Werneck, perto do bar.

O Boi Zé fica na Rua Engenheiro Carlos Goulart, 167. Funciona das 17:00 às 2:00. Nos sábados, domingos e feriados, funciona a partir das 11:00 e fecha as segundas. Telefone: (31) 3378-0250

2 Comentários
  1. Loraine 2 anos atrás

    E ótimo quero até trabalho no boi ze de freelancer

  2. Pasqual 5 meses atrás

    Excelente lugar, frequento desde a inauguração.
    Mas abandonei o local, pois não sou obrigado a compartilhar mesa com vira lata.
    Literalmente em cima da mesa. Como se isso fosse normal.
    Incoerência e puta falta de.bom senso do casal, aliás bastante vividos para fazer estas gracinhas.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?