Um acidente entre uma van do transporte escolar e um Jeep Renegade fechou um dos sentidos da Avenida Professor Mário Werneck, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, a batida ocorreu por volta das 6h30 da manhã em um local de descida íngreme da via mais importante do Buritis.

O trânsito ficou bastante tumultuado em direção ao Anel Rodoviário, mas não fechou a circulação no sentido Raja Gabaglia da Mário Werneck, por onde passa a maior parte do movimento no horário de pico da manhã. Ainda segundo a PM, o motorista da van ficou ferido e foi encaminhado para o hospital, mas. Algumas crianças também sofreram ferimentos, segundo relatos de moradores.

O trecho onde aconteceu a batida é bastante perigoso, porque os carros descem um longo segmento em alta velocidade e normalmente costumam encontrar um afunilamento na altura de onde aconteceu a batida, por conta do estacionamento do lado direito da via.

Outro problema que torna a circulação nesse local perigosa é o retorno permitido para quem está subindo e quer fazer uma manobra para voltar na avenida descendo, na esquina com a Rua Engenheiro Aluísio Rocha. Esse movimento encontra os carros que descem o trecho em alta velocidade. Um reboque foi acionado para liberar o fluxo no local e às 8h já estava removendo os dois veículos. O acidente não terá perícia oficial

 

Fonte: Estado de Minas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?