BH terá primeira loja conceito de portaria remota

BH terá primeira loja conceito de portaria remota

Responsáveis por condomínios de Belo Horizonte poderão conhecer de perto o serviço de portaria remota na primeira loja conceito da cidade, que será inaugurada no dia 12 de setembro, no bairro Buritis, pela MSA Portaria Remota. Para visitar a loja e conhecer os serviços, agende uma visita guiada pelo site www.msaportariaremota.com.br ou pelo WhatsApp (31) 3024-5325 (clique aqui e abra a conversa direto no celular).

A portaria remota é uma solução inovadora e segura que permite o acesso de visitantes e prestadores de serviços através de uma central de monitoramento. A tecnologia é largamente utilizada em condomínios para automatizar a vigilância, reduzir custos e a vulnerabilidade de porteiros e condôminos.

Na inauguração da primeira loja conceito de BH, O condomínio que aderir a Portaria Remota da MSA até o dia 11/10 só pagará a primeira parcela 3 meses após o início da vigência do contrato.

Por que investir em portaria remota?

A instalação da portaria remota garante um controle mais assertivo e seguro de todo condomínio. Isso porque monitora 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as entradas, saídas, entregas e correspondências.

O sistema também registra áudio e vídeo da portaria, podendo inclusive captar eventos incomuns e antecipar problemas ao síndico. A tecnologia é a principal iniciativa indicada para inibir ações de criminosos em condomínios residenciais. E nos casos de queda de energia a segurança não é comprometida.

Para os condôminos, a portaria remota é um investimento e uma possibilidade de reduzir custo. Primeiramente, porque a inovação garante a valorização do imóvel, seja para venda ou locação. E também porque reduz em até 50% os custos com funcionários presenciais na portaria, além de encargos trabalhistas. Dessa forma, o valor economizado pode ser investido em outras áreas do condomínio.

Como funciona?

Profissionais especializados trabalham no monitoramento, acompanhando a movimentação em todo o condomínio, através das câmeras instaladas.

Aos moradores é oferecido a opção de identificação biométrica, dispositivos próprios ou radiofrequência. Outra vantagem é a supervisão frequente do vigilante, que permite perceber e corrigir falhas de comportamento ou segurança enquanto elas acontecem.

Ficou alguma dúvida? Não deixe de entrar em contato com a MSA Portaria Remota para conhecer o serviço. Agende uma visita pelo site ou converse pelo WhatsApp (CLIQUE AQUI).

Sobre a MSA Portaria Remota

Com mais de 08 anos de experiência no segmento, a MSA Segurança amplia, com o novo estabelecimento, sua autoridade quando o assunto é segurança.

Apoiada nos mais altos padrões de tecnologia – e com uma estrutura completa para atender condomínios de todos os portes – a empresa tem em seu histórico o compromisso de assegurar tranquilidade para todos os seus clientes.

Post patrocinado

Meu Bairro Buritis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *