Acontece

Bombeiros combatem incêndio no Buritis e Belvedere

Incêndios ocorridos na tarde desta quarta-feira mobilizaram bombeiros em Belo Horizonte e na Região Metropolitana para o combate às chamas. Um deles, na Região Centro-sul da capital, ameaça também carros estacionados em via próxima à área de vegetação que pega fogo e ainda desafia os militares no início desta noite. O fogo é na Rua Desembargador José Fontana, altura do número 50, no Belvedere, em mata que fica na divisa da cidade com o município de Nova Lima, na Grande BH.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura permanece no local e ainda não há informações sobre a área queimada ou a causa do incêndio, que começou por volta de 17h. Ainda na capital, o fogo destruiu cerca de 2 mil metros quadrados de uma área de vegetação na Rua Senador José Augusto, 110, no Buritis, próximo à Estação da Cemig, na Região Oeste de BH. As chamas que, se alastraram rapidamente, foram debeladas com uso de abafadores. O incêndio teve início por volta das 16h e durou cerca de uma hora e meia.

Já em Contagem, na RMBH, o fogo foi registrado em um lote vago, na Rua Sumara, no Bairro Novo Eldorado. O fogo durou cerca de 40 minutos.

 

Fonte: Estado de Minas

 

Meu Bairro Buritis

Relative Posts

Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.