A PBH (Prefeitura de Belo Horizonte) está lançando processos de licenciamento para abertura de diversas novas feiras de ruas em 22 pontos diferentes da cidade. E uma delas será aqui no Buritis, na Rua Paulo Surette, entre a Rua Tereza Mota Valadares e Avenida Professor Mário Wernek.

As feirinhas eram um pedido antigo e recorrente da população do bairro que foi atendido recentemente pela Associação de Moradores, com o lançamento em setembro da Feirinha Buritis que ocorre todos os sábados no Boulevard UniBH. Agora, os moradores terão mais uma opção, e desta vez em feira aberta na rua. A previsão é de 40 expositores, sendo 30 para produtos gerais e 10 para alimentação.

Ainda não foram fornecidas maiores informações sobre datas para início da feira. Por enquanto o projeto encontra-se em fase de licenciamento e cadastramento dos interessados. Para participar do credenciamento para ocupar uma das barracas disponíveis, será feito sorteio entre os inscritos, que deverão entregar os documentos necessários entre os dias 12 e 27 de novembro, na Avenida Álvares Cabral, 217, no Centro.

Veja maiores informações no site da Prefeitura
https://prefeitura.pbh.gov.br/sites/default/files/estrutura-de-governo/politica-urbana/2018/documentos/CP%20-%20060-2018%20-%20Regional%20Oeste.pdf

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2018 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?