Na tarde de ontem o Meu Bairro Buritis lançou uma campanha emn sua página e grupo do Facebook. A situação do asfalto da Av. Prof. Mário Werneck, no trecho em frente ao parque, está muito além do limite. Aquele trecho é muito ruim há muitos anos. A população cansou das promessas não cumpridas para recapeamento. Resolvemos então iniciar uma campanha para tentar chamar atenção das autoridades para esta situação de uma vez por todas. O segundo bairro mais populoso de BH tem força suficiente pra fazer valer sua vontade.

Vamos juntos! Pedimos a todos que curtissem e principalmente, compartilhem a imagem abaixo pasra tentar fazer circular esse meme até chegar aos olhos do prefeito Alexandre Kalil. Já que os vereadores não olham pra gente, vamos direto lá em cima.
Kalil, o Buritis precisa de você!

Com isso já conseguimos alguns retornos rapidamente. Um vereador foi ao local e fez um vídeo prometendo tomar providências. Hoje de manhã tivemos a presença de uma equipe de grande amissora de TV, acompanhados pelos representantes da ABB (Associação de Moradores do bairro Buritis). Há expectativas de outros veículos de mídia fazendo cobertura da situação também nos próximos dias.

Vamos ver se dessa vedz conseguimos finalmente resolver essa situação crítica que já se arrasta há muitos anos. Juntos podemos chegar lá!

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?