Bruno Morais

Bruno Morais dá o pontapé inicial com o lançamento da música e do videoclipe “Te Enlouquecer”

 

A música sertaneja ganha um novo artista, que promete ser uma das grandes revelações do segmento no país. E, mais uma vez, vem de Minas Gerais, mais especificamente do Buritis. O cantor Bruno Morais, que reside no bairro há 12 anos, parte para o lançamento de sua carreira.

Ousado e irreverente, Bruno chega com um propósito diferente. Influenciado por diversos estilos musicais, assumiu um estilo próprio e moderno, que promete fazer a diferença na música sertaneja.

Com sete anos, Bruno comprou seu primeiro instrumento musical, um teclado. Aos 10, adquiriu um violão e foi então que, de fato, se encontrou com o que realmente queria. Um garoto, que como tantos, amava os ícones do rock & roll quando adolescente formou uma banda de pop rock que fez diversos shows em BH.

Algum tempo depois, se apaixonou pela música sertaneja e começou a fazer participações em shows de outros artistas em casas noturnas da capital. “Tudo começou como uma brincadeira, simplesmente pelo gosto de cantar. Mas a brincadeira acabou virando coisa séria”, relembra Bruno.

A voz e o carisma do cantor conquistaram o público e desde meados de 2014, passou a investir em sua carreira artística. Agora, inicia sua trajetória musical com o lançamento de sua primeira música de trabalho, “Te Enlouquecer”, que, em breve, fará parte da programação de várias rádios mineiras e de outros estados. “A produção teve um trabalho de alto nível de qualidade. A gravação da música contou com a participação de músicos de primeira linha, que tocam com artistas e duplas famosas do Brasil, como por exemplo, o cantor sertanejo Gusttavo Lima”, se orgulha.

CLIPE

O início da carreira de Bruno Morais também será marcado pelo lançamento do videoclipe da música, que já foi lançado em seu canal oficial no YouTube. A agenda de shows do cantor está sendo cuidadosamente
preparada e, em breve, começará a percorrer diversas cidades, começando por Minas Gerais, tanto no interior quanto da Região Metropolitana da capital.

Motivado pela mesma paixão que guiou seu pai, Bruno quer se dedicar em tempo integral à música. “Meu pai era cantor, conhecido como Robinson Cley. Ele cantou com diversos nomes da música brasileira como Ronnie Von, Márcio Greyck, Leno & Lilian, Martinha e diversos outros artistas da Jovem Guarda. Também
participou de conhecidos programas de televisão da época, como o Brasa 4, da extinta TV Itacolomi”, finaliza.

Assista ao videoclipe “Te Enlouquecer” de Bruno Morais. Também curta a página do cantor no Facebook e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/brunomoraisoficial
Fonte: Jornal do Buritis

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?