Um cliente reagiu a uma tentativa de assalto ao bar Adega Minas Gerais, na avenida Aggeo Pio Sobrinho no Buritis, baleou os dois jovens assaltantes, e fugiu do local na madrugada desta quinta-feira (01/02).

O proprietário do estabelecimento contou que os dois suspeitos chegaram armados ao bar, por volta de meia-noite e quinze, e anunciaram o assalto. Um cliente sacou uma arma e reagiu. Houve troca de tiros. Após ferir a dupla, o cliente fugiu e não foi identificado, de acordo com a PM.

Segundo reportagem do jornal O Tempo “Um dos suspeitos, de 22 anos, foi atingido duas vezes no pescoço e duas no tórax. Em estado mais grave, ele ficou no bar e foi socorrido até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Oeste pela viatura que atendeu a ocorrência.

Quando os militares chegaram à unidade de saúde, se depararam com o outro autor, de 24 anos, que havia fugido do local, em busca de tratamento médico. Ele foi baleado no abdome, mas estava consciente e acabou confessando ter participado da tentativa de assalto. Ele disse que, após ser baleado, fugiu para procurar socorro, tendo abandonado a arma usada em um matagal.”

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2018 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account