Um incêndio que começou na cozinha do restaurante Aloha, no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (23) deixou uma pessoa ferida. A cozinheira do restaurante e mãe do dono do estabelecimento teve o rosto queimado e foi socorrida pelo Samu. Outra funcionária também teve queimaduras leves.

 

O fogo começou durante a troca de um botijão de gás, que causou um vazamento. A cozinheira, Creuza de Oliveira, de 64 anos, teve queimaduras no rosto e na perna. Uma funcionária que estava o lado dela também teve queimaduras no braço. As duas foram socorridas pelo Samu e levadas para o hospital de pronto-socorro João XXIII.

Após o vazamento, as chamas passaram pela tubulação do estabelecimento, mas o fogo foi rapidamente apagado por vários extintores de incêndio. “O restaurante fica em um complexo cheio de lojas, então, nós, comerciantes, ouvimos os gritos de socorro e pegamos os extintores de incêndio das nossas lojas e conseguimos controlar o fogo antes dos bombeiros chegarem”, disse um dos lojistas, que prefere não se identificar.

Ainda segundo ele, o incêndio não foi grande, mas foi o suficiente para a cozinheira do restaurante ter o rosto queimado. Ela não ficou gravemente ferida.

O restaurante já estava aberto para clientes, uma vez que serve o café da manhã. Na cozinha do estabelecimento, onde já estava sendo preparado o estabelecimento, havia cerca de seis funcionários quando o incêndio começou.

 

Fonte: O Tempo

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?