É hoje! Nesta quinta-feira, dia 1º de junho, ocorre  o Dia da Liberdade de Impostos. Várias lojas participam do evento, que permite que o consumidor compre seus produtos sem as taxas tributárias, e com isso conseguem oferecer preços bem mais baixos. Em protesto contra a imensa arrecadação tributária, lojistas de todo país se unem no dia primeiro de junho para promover a 11ª edição deste evento.

Em BH a ação é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) em parceria com os comerciantes. O objetivo é mostrar para a população o verdadeiro impacto dos impostos sobre produtos e serviços no Brasil. O dia 1º de junho marca de forma simbólica a data em que o trabalhador consegue pagar toda a carga tributária sobre seu salário e passa a receber para benefício próprio.

Aqui no bairro Buritis, algumas empresas estão participando. É uma ótima oportunidaded para fazer suas compras com belos descontos. Serão produtos para enxoval, pets e papelaria, além de medicamentos, lentes importadas e óculos de sol.

Confira abaixo a lista das empresas que aderiram à campanha, no Buritis:

E confira a lista completa das empresas participantes na página oficial do Dia da Liberdade de Impostos da CDL.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?