Uma demanda muito antiga dos moradores das ruas mais altas do bairro Buritis está em fase inicial para finalmente ser atendida. Em reunião da Comissão Regional de Transportes e Trânsito (CRTT) ontem, dia 25 de junho, na Regional Oeste, foi informado que estudos estão sendo providenciados para a implantação de uma linha de ônibus para atender esta área. No momento os moradores desta parte do bairro sofrem a carência de transporte público. Os ônibus não sobem estas ruas, que possuem forte inclinação, e com isso os moradores são obrigados a descer na avenida e subir o restante dos trajeto até suas casas a pé.

O CRTT é um espaço democrático para a discussão das questões de transporte público, trânsito e planejamento urbano. Ela visa assegurar à comunidade local o acesso à informação e à participação no processo de elaboração, debate, sugestão, implantação, desenvolvimento e manutenção das políticas públicas de transportes e trânsito. Membros da ABB (Associação de Moradores do Bairro Buritis) estiverm presentes na reunião.

Além disso, ficou definido que a linha 5201 terá seu itinerário estendido até a rotatória no fim da Av. Prof. Mário Werneck e início da Av. Aggeo Pio Sobrinho em definitivo.

 

2 Comentários
  1. Leila Barbosa 3 meses atrás

    A minha sugestão é uma rotatória no cruzamento da Av. Prof Mário Werneck com a Dep. Cristovão Chiaradia.
    Tem muita gente pedindo esse serviço. Estamos na torcida.

  2. Isa Mara Leite Barbosa 3 meses atrás

    Acho que um semáforo resolveria o problema, Não precisaria de rotatória

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2018 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?