Iniciados estudos para implantação de linha de ônibus nas partes altas do Buritis

Iniciados estudos para implantação de linha de ônibus nas partes altas do Buritis

Uma demanda muito antiga dos moradores das ruas mais altas do bairro Buritis está em fase inicial para finalmente ser atendida. Em reunião da Comissão Regional de Transportes e Trânsito (CRTT) ontem, dia 25 de junho, na Regional Oeste, foi informado que estudos estão sendo providenciados para a implantação de uma linha de ônibus para atender esta área. No momento os moradores desta parte do bairro sofrem a carência de transporte público. Os ônibus não sobem estas ruas, que possuem forte inclinação, e com isso os moradores são obrigados a descer na avenida e subir o restante dos trajeto até suas casas a pé.

O CRTT é um espaço democrático para a discussão das questões de transporte público, trânsito e planejamento urbano. Ela visa assegurar à comunidade local o acesso à informação e à participação no processo de elaboração, debate, sugestão, implantação, desenvolvimento e manutenção das políticas públicas de transportes e trânsito. Membros da ABB (Associação de Moradores do Bairro Buritis) estiverm presentes na reunião.

Além disso, ficou definido que a linha 5201 terá seu itinerário estendido até a rotatória no fim da Av. Prof. Mário Werneck e início da Av. Aggeo Pio Sobrinho em definitivo.

 

Meu Bairro Buritis

2 comentários sobre “Iniciados estudos para implantação de linha de ônibus nas partes altas do Buritis

  1. A minha sugestão é uma rotatória no cruzamento da Av. Prof Mário Werneck com a Dep. Cristovão Chiaradia.
    Tem muita gente pedindo esse serviço. Estamos na torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *