Nos últimos dois anos o Buritis, assim como diversos locais da cidade, tem sido palco de um carnaval de rua bastante procurado e de sucesso. E o de 2018 já começa a ser planejado, para que seja novamente uma festa de grande proporção, mas com o menor impacto possível para a população residente, preservando a harmonia durante o Carnaval.

Nesta sexta-feira, representantes da Associação de Moradores (ABB) estiveram na Belotur, juntamente com o Sr. Gilberto Castro, diretor de Eventos da Belotur, e com o coordenador Regional Oeste, Gelson Leite, para tratar sobre o assunto carnaval 2018 no Buritis. Diversas demandas apontadas pelos moradores no carnaval deste ano foram apresentadas.

O local do evento para a realização da festa com os blocos de rua é um dos principais itens em pauta. Em 2016 a festa ocorreu na Av. Prof. Mário Werneck e neste ano ela acabou transferida para a Av. Aggeo Pio Sobrinho. Mas para 2018 a ABB acha que o melhor lugar do bairro para o evento é Av. Senador Lima Guimarães. No entanto, trata-se apenas de uma diretriz que já foi compartilhada previamente com o poder público, responsável por licenciamento de eventos. A definição será feita posteriormente.

O cadastramento de blocos deverá ser feito na Belotur até o dia 17/11/2017 e o carnaval gerenciado pela PBH inicia em 27/01/2018 e termina no dia 18/02/2018.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?