Uma mulher viveu momentos de pânico na tarde desta quinta-feira no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. Ela precisou se esconder no banheiro do apartamento onde mora, na Rua Pedro Natalício de Moraes, ao perceber que o imóvel estava sendo invadido. Trancada no cômodo, a moradora conseguiu acionar a Polícia Militar, que chegou a tempo de prender dois dos três homens que participaram da ação.

O apartamento invadido fica no primeiro andar do imóvel. De acordo com a PM, antes de chegar até ele, os bandidos arrombaram o portão que dá acesso ao saguão do prédio de seis pavimentos.

Alisson Henrique Oliviera dos Santos, de 24 anos, foi surpreendido ainda no prédio e segurava joias e dinheiro. Os outros dois tentaram correr, mas Richard Gabriel Siqueira, de 18 anos, foi detido em uma mata. O terceiro bandido simulou estar armado e tomou um Palio Weekend de assalto para fugir pelo Anel Rodoviário. A polícia ainda faz buscas pelo criminoso.

Segundo o Sargento Siqueira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o trio se encontrou no Bairro Alípio de Melo, na Região Noroeste da capital e planejou o crime. “Os dois detidos contaram que o homem que fugiu os convenceu de ir até o prédio no Buritis. Eles estavam determinados a roubar aquele imóvel”, conta o militar.

A polícia ainda apreendeu o carro em que eles chegaram ao local do crime. De acordo com os militares, o Prisma de cor prata tinha placa clonada. Os dois presos já tinham passagens pela polícia por crimes de furto. A ocorrência será encerrada na 36ª delegacia de plantão do Barreiro.

 

Fonte: Estado de Minas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?