Os bairros Buritis e Palmeiras são vizinhos muito próximos. No entanto, a ligação entre os dois fica praticamente restrita ao encontro da Av. Aggeo Pio Sobrinho com a Av. Dom João VI. Mas há uma outra rota ligando os dois bairros, porém de forma improvisada.

Trata-se de uma via de terra,  no trecho entre a rua Deputado Sebastião Nascimento e a Avenida Henrique Badaró Portugal, onde há a pista de cooper. Alguns motoristas mais corajosos, portando veículos off road, costumam utilizar este trajeto para fugir do trânsito. Agora a população pede a oficialização desta rua, para que seja feita a pavimentação.

Hoje, atendendo a pedidos de moradores, um vereador se propôs a fazer uma visita ao local, com alguns técnicos, para analisar a demanda. Segundo moradores que estiveram presentes, os técnicos informaram que precisam em um primeiro momento averiguar a situação do imóvel por onde passa a rua, para saber se houve invasão. Caso a situação seja regularizada, poderão solicitar a pavimentação á PBH. A resolução deverá ser a longo prazo.

Foi discuticda também a possibilidade de instalação uma academia do bairro na Rua Deputado Sebastião Nascimento esquina com a Rua Silvio Guedes.

 

* fotos de Dárly Araujo

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2018 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?