Na manhã desta quinta-feira houve um acidente com um caminhão que carregava manta asfáltica para a obra de reconstrução da Av. Prof. Mário Werneck. O caminhão, que seguia pela Av. Deputado Cristóvão Chiaradia teve problemas, tentou desviar para o canteiro central, mas colidiou com uma árvore e acabou capotando. Um homem, que segundo testemunhas, estava no banco de passageiros do caminhão, tentou abrir a porta e pular. Ao capotar, o conteúdo da carroceria (manta asfáltica quente) acabou sendo derramando em cima dele.

A vítima, Ted Aljarrará Afonso dos Santos, de 28 anos, foi socorrida por médicos da Academia Espaço Fitness Acqua Club, que fica em frente ao local do acidente, e posteroiormente pelo SAMU, que o encaminhou ao Hospital João XXIIII. Infelizmente, no entanto, Ted que teve mais de 70% do corpo queimado, acabou não resisitindo aos ferimentos e faleceu durante a tarde.

“Foi horrível. Ainda bem que tinham muitos profissionais de saúde dentro da academia e que puderam fazer o resgate imediato”, relatou Raquel Ayres, de 48 anos, que mora na rua onde aconteceu o acidente e que também é aluna da academia. Segundo Raquel, não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. “Eu já vi pelo menos outros dois caminhões perderem o freio e baterem aqui. Acho que eles vêm no embalo da velocidade do Anel Rodoviário”, declarou.

1 Comentário
  1. José areal 6 dias atrás

    Não é de hoje que eu elogio o trabalho, mas hoje, particularmente você foi preciso como um cirugião!!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2018 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account