Na última sexta-feira (23), na rua Heitor Menin, dois rapazes assaltaram uma mulher que aguardava em um ponto de ônibus. Embora tenham fugido do local do crime, os assaltantes foram presos alguns minutos depois. Ambos assaltantes são homens e residentes do bairro Durval de Barros; a mulher teve todos os seus objetos recuperados na ação da polícia militar.

 

Sábado:

Foto: Polícia

Foto: Polícia

Durante patrulha pelo bairro Buritis, a polícia suspeitouque um veículo Ford/Escosport era clonado. A polícia seguiu o carro e abordou os ocupantes na Av. Barão Homem de Melo. No veículo estavam o motorista e passageiro, ambos, segundo a polícia, com passagem por crimes diversos. No veículo foram encontrados oito pneus de procedência duvidosa, uma nota fiscal de serviço em nome da suposta vítima. Ao entrar em contato com a vítima, a polícia confirmou que o veículo havia sido roubado há algum tempo. Também foi encontrado no veículo várias bolsas femininas, ferramentas para arrombar e retirar estepes. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Foto: Polícia

Foto: Polícia

 

Domingo:

Durante patrulhamento no bairro Buritis, a polícia abordou um veículo com três suspeitos, ao conferir a placa, constatou-se que o carro havia sido furtado há alguns dias atrás. Foi apreendido com os suspeitos uma réplica de revolver. Os detidos foram encaminhados a delegacia.

 

 

 

Ao comando do Major Godinho, a cia 126ª da polícia militar vem desafogando o bairro de crimes banais, como assaltos, roubos.

 

Fonte: Jornal Daqui

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?