Visitar o local onde você deseja passar os próximos anos de sua vida é extremamente importante. Se há um fator decisivo no momento de escolher qual instituição cursar, ele diz respeito a sua infraestrutura. Por isso, a Newton abre as suas portas para quem quiser conhecer o seu espaço antes de iniciar os estudos. Segundo Hélio Martins, coordenador da Central de Atendimento ao Aluno do complexo Buritis, a qualidade nos locais de apoio ao aluno, como bibliotecas, auditórios e laboratórios, contam muito na hora de definir onde o candidato quer estudar.

O agendamento de vista à Newton é simples e rápido. Basta acessar o site e preencher o formulário com nome, e-mail, telefone, complexo de interesse, dia e horário. A marcação também poder ser feita por telefone, pelo número 4005-9019, de segunda a sexta-feira, entre às 9 e 19h. Atualmente, o Buritis tem laboratórios específicos e de informática, Fab Lab, Estacionamento, NAPp (Núcleo de Apoio Psicopedagógico), além de amplos espaços para estudo, com cabines coletivas e individuais.

Martins explica que a equipe de colaboradores se preocupa em saber se os futuros universitários estão satisfeitos com os espaços ofertados pelo centro universitário e, por isso, também promovem encontros especiais para visitação. “Recebemos pais, alunos e escolas durante todo o ano, mas a Newton tem iniciativas internas de promover uma semana direcionada à recepção desses grupos. A Feira de Profissões também é essencial para evidenciar a qualidade da instituição”, pontua.

De acordo com o coordenador, o perfil dos interessados na visitação do complexo é diversificado, com demandas direcionadas ou não para conhecer toda a estrutura. “Geralmente, quando é um aluno de transferência, eles são mais diretos e optam por ver apenas os departamentos que envolvem seu curso. Os estudantes que estão saindo Ensino Médio, por exemplo, normalmente marcam com os pais, pois eles querem certificar que a Newton oferece o melhor para seu filho. Se o futuro universitário já sabe o que vai estudar, alinhamos com o coordenador do curso para dar explicações da área e do laboratório específico. No caso dos colégios, a visita é mais extensa e, por isso, alinhamos com os coordenadores para estarem à disposição no esclarecimento de dúvidas”, exemplifica.

Ficou interessado (a)? Agende uma visita e saiba um pouco mais sobre a estrutura oferecida pelo complexo Buritis.

SERVIÇO

Horário do agenamento por telefone: de segunda à sexta-feira, entre às 9 e 19h, ou pelo número 4005-9019.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?