Uma das estrelas desta edição do programa Global de jovens talentos musicais, o The Vocie Kids, é um mineiro, nascido e criado aqui no bairro Buritis. Pedro Miranda conquistou o público e os jurados e segue em frente na disputa do reality show, sob a batuta da cantora Cláudia Leitte.

“Venho agradecer e pedir o apoio de todos do Bairro para votar no Pedro no dia 24 de Março no The Voice. Afinal ele nasceu e morou aí até seus 10 anos quando fomos para SP, e ama todas as vezes que volta nas férias.”, conta a mãe orgulhosa, a fisioterapeuta Danielle. A família se mudou há dois anos para São Paulo, para priorizar a carreira do menino. “Estamos muito animados com o sucesso no programa. Sempre acreditamos no talento do Pedro e vimos o crescimento dele em relação à música”, completa.

O jovem artista belo-horizontino de 12 anos interpretou a balada romântica ‘Stay With Me’ do astro internacional Sam Smith, na última apresentação neste domingo 10, levantou a plateia, que o aplaudiu de pé, e conquistou o voto popular para seguir em frente na competição. Ele foi o mais votado pelo público com quase 34%.

“Essa postura do Pedro concentrado e tímido é um consciência que o artista jamais pode perder. Meu cantor maravilhoso!”, disse Claudia Leitte. Os outros técnicos, Simone e Simaria e Carlinhos Brown também o elogiaram. Simone disse “Na hora que ele deu a primeira nota, incorporou um artista de babar. Que menino!” e Simaria completou “Quem foi que te ensinou isso menino? Coisa mais linda do mundo!”. E, arrancando risadas da plateia, Brown fechou com “Quem perguntava por Miranda, olha onde ele anda, nos palcos do The Voice Kids!”.

“Isso só poder ser um sonho! Estou sem palavras e muito feliz. Muito obrigado a todo mundo que votou pra eu continuar em busca do meu objetivo, a Deus, a minha técnica Claudinha, a minha família por todo apoio sempre, ao meu pai que é meu professor, a produção da Globo que é maravilhosa e a todo esse público incrível!”, disse Pedro que cita como influências ‘gringas’ Maroon 5, Ed Sheeran, Bruno Mars, Shawn Mendes, Taylor Swift, Beyoncé e Katy Perry. No entanto, a maior inspiração do artista mirim é o pai, o músico José Miranda, que dá aulas para ele. Pedro também toca violão, está aprendendo ukulele e quer arranhar o cajón, na percussão.

Pedro já era conhecido do público. Além da música, ele atua e já fez até a novela Carinha de Anjo, do SBT. No teatro, interpretou o cantor Luciano, no musical 2 Filhos de Francisco.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?