A ultra banda larga garante até 200 mega aos usuários e a melhor experiência em TV em alta definição.

 

A operadora Oi já está disponibilizando desde outubro do ano passado para os moradores do bairro Buritis a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), que leva a fibra ótica até dentro da casa do cliente. Por meio da fibra, o usuário tem acesso à internet de altíssima velocidade – a ultra banda larga de até 200 mega – e o IPTV (TV por protocolo de internet), a melhor experiência de TV por assinatura, em alta definição e com muito mais interatividade. São mais de 130 canais disponibilizados pela Oi TV, a TV por assinatura que mais cresce no estado.
A companhia é pioneira na implantação do sistema em Minas Gerais e já oferece o serviço em vários bairros de Belo Horizonte, entre eles Sion, Belvedere, Savassi, Anchieta, Cruzeiro, Lourdes, Vale do Sereno, Vila da Serra, Anchieta e Santo Agostinho. Estoril, Estrela Dalva e Havai são outros bairros que brevemente também serão atendidos pela Oi com internet de altíssima velocidade.

Para levar a nova tecnologia até as residências do Buritis a Oi está substituindo os tradicionais cabos de cobre ou cabos coaxiais por fibra ótica. Fibra ótica é a rede de transmissão de dados mais rápida do mundo. Ela permite atingir velocidade, qualidade e capacidade muito maiores do que com qualquer outro tipo de tecnologia. Com ela é possível usar vários aparelhos ao mesmo tempo, sem perda de velocidade, jogar online sem perda de velocidade, fazer downloads de vídeo em alta definição muito mais rápido, entre outros benefícios.   É muito fácil contratar o serviço: basta entrar em contato com a Oi pelo Whatsapp (98527-4568), pelo telefone fixo 3286-3838 ou ainda pelo e-mail [email protected].

 

* Este post é um publieditorial

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2018 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?