Um homem de 28 anos foi conduzido à delegacia, na madrugada desta segunda-feira (17), suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 3 anos, no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe contou que, devido à guarda compartilhada, deixou a criança na casa do pai na última sexta-feira (14). O jovem entregou a menina na noite desse domingo (16) e, ao chegar em casa, a garotinha começou a se queixar de dores nas partes íntimas.

A mãe olhou e constatou vermelhidão e inchaço na região. A criança foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde o médico afirmou que não houve rompimento do hímen, mas a área estava com um edema.

Em conversa com a mãe, a garota contou que o pai pediu para que ela ficasse com as pernas abertas e introduziu um dedo em sua vagina. Militares foram até o endereço indicado pela mulher e efetuaram a prisão do suspeito.

A corporação não informou qual versão ele apresentou para o caso. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes do Barreiro.

 

Fonte: O Tempo

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?