Um taxista conseguiu escapar de uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (20), no bairro Buritis, Zona Oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua Henrique Badaró Portugal, próximo à avenida Deputado Fábio Vasconcelos. Um jovem, de 20 anos, foi preso com um simulacro de arma e acusado de tentativa de assalto.

O motorista contou à polícia que estava parado em um ponto de táxi na região do bairro Gutierrez, quando o suspeito chegou e solicitou uma corrida. Ao entrar no carro o homem disse que iria ao Buritis, na casa de uma irmã. Porém, o mesmo não informou o endereço exato da corrida.

Ao chegar próximo do destino, o suspeito pediu para que o taxista saísse da avenida e fosse para as ruas menos movimentadas. Nesse momento, o homem tirou da mochila um simulacro de revólver a anunciou o assalto. O taxista saiu do carro correndo e gritando por ajuda.

Policiais que patrulhavam o local avistaram a cena e foram atender ao pedido. O autor do crime tentou fugir do local, mas foi preso. Com ele, foi apreendida a réplica de arma.

 

Fonte: Bhaz

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?