A ideia é inovadora e busca reunir os amantes de vinho de forma que ampliem seus conhecimentos sobre a bebida e as harmonizações possívels.

No último dia 18 a Pizzaria Mural promoveu uma palestra e degustação de vinhos em seu estabelecimento, apresentando algumas opções do menu da casa para apreciadores da bebida. A ideia, segundo a sócia diretora Cláudia Mizuta é “trazer as pessoas que gostam de vinhos para a Pizzaria Mural, de forma que a casa se torne uma referência e possa reunir, cada vez mais pessoas que apreciam esta bebida. Além disso deseja que a Mural “ganhe não só clientes, mas amigos que vejam o estabelecimento como um ótimo lugar para reunir amigos e familiares”.

Nesta primeira oportunidade a casa apresentou três vinhos: um Malbec Rosé, bastante recomendado para o verão; o vinho português Quinta dos Bons Ventos e um Carmenere Reserva, que não está no menu da Mural, mas segue a mesma linha de qualidade da casa. Cláudia Mizuta, contou que a proposta dos eventos de degustação será “oferecer vinhos que estão na carta e também alguns que não estão, com o objetivo de ampliar o conhecimento dos participantes sobre o assunto”.

Sobre a ideia de uma degustação de vinhos gratuita no bairro Buritis, em Belo Horizonte, uma das participantes, Rhayla Freitas aprovou. Segundo ela é uma ótima oportunidade para quem tem interesse de conhecer, mas que na correria não consegue dedicar muito tempo. “Eu achei muito bom. A gente conhece mais sobre vinhos e algumas técnicas de degustação, além de encontrar pessoas diferentes e que tenham o mesmo interesse. Apreciar vinhos fica até mais gostoso”.

E além de Rhayla, sua amiga, Thaís Gervazio, também comemorou a ideia da Pizzaria Mural ressaltando o pioneirismo da casa. “Achei muito bacana. É algo novo aqui em BH. O que Cláudia está propondo é inovador e nunca vi um restaurante fazer o mesmo aqui na cidade. Teremos, com o tempo, o mínimo necessário para apreciar melhor os vinhos”, comemora.

Feliz com a primeira experiência, a sócia diretora da Pizzaria Mural comemora. “Eu participei em São Paulo e queria fazer aqui. Foi uma realização e os participantes gostaram muito. Estou bastante animada para as próximas. Vamos trabalhar muito na divulgação e trazer cada vez mais pessoas para o grupo”, conclui.

A próxima degustação já está marcada e será no dia 16 de novembro, numa quinta-feira, às 20h. A condução será da Ana Paula Diniz, supervisora da Cantu Importadora, quando será apresentado o espumante Lá Roche Brut, além do outros 2 rótulos de vinhos tinto que ainda estão sendo definidos. Lembrando que as vagas são limitadas e precisa de reservar seu lugar pelos telefones 3245-2960 ou 3245-2959.

Vale muito a pena!

#ficaadica

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?