A Polícia Militar apreendeu três menores e um motorista do Uber, de 56 anos, na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro Estoril, em Belo Horizonte. Os adolescentes, todos de 16 anos, teriam solicitado o carro pelo aplicativo e utilizaram o transporte para assaltar pessoas durante a madrugada.

Conforme a polícia, os itens roubados foram trocados por drogas. Maconha e cocaína foram consumidas tanto pelo motorista quanto pelos adolescentes.

Os três menores, uma menina e dois meninos, entraram no veículo, com placa de Campinas (SP), na avenida Barão Homem de Melo, no Buritis, por volta das 5 horas e combinaram o pagamento da taxa em dinheiro, sem intermediação do aplicativo.

Perto das 9h50 da manhã, o motorista do carro parou em frente ao um batalhão da Polícia Militar e informou que estava sendo vítima de um assalto. Ele estava acompanhado somente pela jovem, que foi apreendida no momento.

Em seguida, os policiais encontraram os outros dois menores na rua Paulo Piedade Campos, no bairro Estoril. Com os adolescentes foram encontrados um celular roubado, R$600, uma faca, uma porção de maconha e um pino de cocaína.

Segundo relato dos suspeitos, eles combinaram com o motorista do veículo de ir até os pontos de vendas de drogas. Conforme os adolescentes, o homem já havia feito o mesmo trajeto com eles outras vezes e também fazia uso das substâncias ilícitas.

O motorista, no entanto, alegou à PM que não sabia que os adolescentes assaltavam pessoas no caminho. Segundo os miltares, os jovens trocaram um celular que já possuíam no primeiro ponto de drogas e, após consumir as substâncias, assaltaram uma mulher que estava indo para o trabalho e levaram outro aparelho telefônico.

Os adolescentes foram apreendidos e o motorista foi preso. Os policiais recuperaram um celular e rebocaram o veículo. A ocorrência está em andamento no 5º Batalhão da PM.

 

Fonte: Hoje em  Dia

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?