policia-prende-assaltantes

Uma operação de combate ao tráfico de drogas ajudou a Polícia Civil a esclarecer um roubo à boate Clube Chalezinho, no Bairro Buritis, que aconteceu na madrugada do dia 27 de abril. Dois homens foram presos e o objetos do estabelecimento foram recuperado no mesmo dia.
Durante as buscas na residência de Pablo de Paula, de 26 anos, os policiais encontraram um Fiesta onde estava cofre da casa noturna. As investigações apontaram que o comparsa Fabiano Pereira Januário, de 35 anos, usava a casa de Pablo para esconder a droga que era vendida para outros traficantes.

Foram apreendidos R$ 10 mil e muitas moedas que eram usadas como troco no caixa da boate. A polícia anida encontrou cheques, relógios, celulares e diversos documentos.

Além de recuperar o material da casa noturna, a Polícia ainda apreendeu duas toucas ninja e uma réplica de pistola que possivelmente foram usados no assalto. Durante as investigações, imagens do circuito interno de segurança do Chalezinho mostraram que os criminosos usaram toucas para esconder o rosto.

A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação com o tráfico. O crime de roubo ainda será apurado em outra investigação.

Fonte: Estado de Minas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?