pontodolivro

Chega no bairro o PONTO DO LIVRO, projeto colaborativo de compartilhamento de livros, cujo objetivo é levar cultura, cidadania e educação para todos. O projeto é fruto da parceria do Projeto “Bom na Bola Bom na Vida” e Associação de Moradores do Bairro Buritis.

A primeira estrutura será no ponto de ônibus em frente ao Parque Aggeo Pio Sobrinho, Av. Professor Mário Werneck, 2691, onde as pessoas poderão levar, ler ou doar livros.

Karlinhos Vasconcelos, coordenador do projeto “Bom na Bola, Bom na Vida”, ressalta a importância da prática da leitura, pelo menos quinze minutos diariamente, da consciência coletiva e da colaboração de todos para manter, preservar a estrutura montada.

Um novo ponto já está previsto para a implementação da segunda estrutura em outro ponto no bairro. A idéia de livros soltos vem somar à iniciativa da Bibliotequinha do Bê, inaugurada recentemente no mesmo espaço, ganha novos aliados que incentivarão e permitirão o acesso à leitura para todas idades e gostos e o projeto “Um pé de biblioteca”.

Solidariedade de todos, com todos, para todos!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?