falta-agua

Um prédio residencial de 15 andares, no bairro Buritis, na região Oeste da capital, está há mais de 24 horas sem água, segundo um dos moradores. “O síndico já pediu três caminhões-pipa, porque não temos água no prédio”, afirmou o médico Paulo Mota, 45. 

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) garantiu que o abastecimento de água em 53 bairros de Belo Horizonte, nove de Ibirité e dois de Contagem, na região metropolitana, que foi interrompido na manhã dessa quinta-feira (30), voltaria ao normal na noite do mesmo dia, após os reparos de uma adutora da companhia que rompeu e alagou a avenida Olinto Meireles, no Barreiro. A promessa, contudo, não foi cumprida na íntegra. “Um absurdo. Desrespeito escancarado com o consumidor”, reclama Mota, que mora na Bartira Mourão.

A assessoria de imprensa da Copasa informou que desde às 23h toda o sistema de abastecimento foi restabelecido, com apenas algumas ruas de bairros mais altos com fornecimento voltando ainda nesta manhã. A companhia não detalhou quais são os endereços em que a situação não foi completamente normalizada.

Relembre o caso

Uma adutora da Copasa se rompeu e causou um grande vazamento de água na avenida Olinto Meireles. A água jorrou com muita força, lançando pedras e inundando a laje de um imóvel comercial de três andares e parte da avenida. A altura dos jatos d’água chamaram a atenção de quem passava pelo local.

Fonte: O Tempo

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?