O projeto ASPRAMI (ASSOCIAÇÃO ao PROJETO a MELHOR IDADE), que existe desde o ano passado no Buritis, traz diversas atividades a custos baixos para atender ao público que eles chamam de A Melhor Idade. Segundo Mirian Vaschetto, idealizadora e presidente do projeto: “Se você está bem, está na melhor idade, independente de quantas primaveras tem”.

O ideal da ASPRAMI é proporcionar aos participantes uma melhor qualidade de vida através da liberdade de interação e da possibilidade de se dedicar um tempo exclusivamente para si mesmo, construindo uma vivência sem limites e sem preconceitos, através da diversão mental e física, além de facilitar a convivência e inclusão com a sociedade, possibilitando uma válvula de escape a doenças mentais como o estresse e a depressão.

Com espaço dentro do UNI-BH o projeto oferece aulas de artesanato, zumba gold, capoeira, canto teatral, meditação, dança ritmos, yoga e oficinas infantis. Além disso também organizam feiras, eventos, festas e palestras.

Mirian Reis Vaschetto, idealizadora do projeto, é natural de Datas (MG) no Vale do Jequitinhonha. Mora em Belo Horizonte desde 1987: “Aqui trabalhei em casa de família e fiz o segundo grau, mesmo sem estudar. Sempre quis ajudar na minha região. Há 18 anos conheci meu marido, italiano de um coração enorme, ele abraçou meu sonho, graças a Deus”, diz ela que além do projeto no Buritis também ajuda o asilo Lar dos Idosos em Santa Luzia. Em março de 2018 Mirian recebeu na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte a Comenda Mulher de Minas, pelas atividades desenvolvidas pela ASPRAMI.

Para conhecer o projeto, visite o website da ASPRAMI (https://www.asprami.com.br), a página no Facebook (https://www.facebook.com/asprami2018) ou entre em contato pelo número 98783245 (Whatsapp).

 

1 Comentário
  1. Oady Gomes Esteves Duarte 2 dias atrás

    Tenho interesse em meditação.!!!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2018 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?