consep

Alguns membros do Consep (Conselho Comunitário de Segurança Pública), da região Oeste, ao qual faz parte o Buritis, estiveram reunidos na sede da 126ª Cia de Polícia Militar para debater alguns problemas relacionados à segurança pública do bairro e também informar as novidades em relação aos trabalhos realizados no setor. O ponto de maior discussão envolveu a praça localizada na Rua Ernani Agrícola.

De acordo com moradores, já há algum tempo, o local tem sido utilizado como ponto de encontro de jovens para bebedeira e consumo de drogas, o que, muitas vezes, resulta em muita gritaria e brigas. Tenente Lívia, comandante do setor Buritis, garantiu intensificar a frequência dos militares na praça, mas pede para que a população denuncie algum caso suspeito junto ao 190 para que a polícia tenha condições de fazer uma abordagem mais adequada. Os membros do Consep também solicitaram uma melhora na iluminação pública do bairro. Inspetor Souza, representante da Guarda Municipal da região, se comprometeu a levar a reivindicação às autoridades competentes.
Mas, o encontro também serviu para a divulgação de importantes informações. Através de uma parceria entre Consep e Polícia Militar, as principais ruas do Buritis irão começar a receber as instalações das câmeras do Olho Vivo, o que, sem sombra de dúvidas, irá passar um sentimento de maior segurança aos cidadãos. “Esta é uma luta antiga do Consep e que, com muita alegria, digo que está chegando, com sucesso, ao seu final”, comemora a presidente do Conselho, Cláudia Márcia Belézia.

Fonte: Jornal do Buritis

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2019 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?