Conforme anunciado, estgavam sendo executados os trabalhos de recapeamento da Av. Prof. Mário Werneck nos dois trechos que ficaram de fora no recapeamento feito pelo Gasmig há algum tempo atrás. O primeiro trecho compreendido entre a Caixa Econômica até próximo a Rua Vitório Magnavacca, já deveria estar concluído. Porém, uma boa parte dele não pôde ser executado pela Sudecap. Isso porque, apesar de solicitado e avisado, alguns food trucks que permanecem no local não foram retirados para execução do trabalho de recuperação do piso asfáltico.

A Associação de Moradores (ABB), em sua página no Facebook, fez uma publicação com críticas aos proprietários dos food trucks em questão: “É um absurdo, pois não fez por falta de aviso e sim por irresponsabilidade dos proprietários que não cooperaram para que o trecho recebesse a devida manutenção… hoje as máquinas já se retiraram e ficaremos com uma grande falha em uma solicitação obtida com muita luta e por falta de cooperação, ficamos deficientes naquele local… É INADMISSÍVEL, ver que pessoas ainda não pesam no coletivo e não estão disponíveis a nos ajudar”.

Há algum tempo atrás já havia ocorrido um debate em nosso grupo do Facebook sobre a legalidade ou não do fato dos food trucks permanecerem nas vagas indefinidamente. Naquele momento muitos defenderam os food trucks. Mas desta vez há muitas críticas aos proprietários, que parecem ter ficado com a imagem bem arranhada. “Absurdo mesmo. Falta de respeito com os moradores. Só depois de grande luta consegui-se que este trecho fosse asfaltado. Com esta atitude entendemos que os responsáveis tão pouco se lixando para os moradores do Buritis. Vem aqui vender seus produtos e boa”, diz a moradora Conceição Campos.

Já Paulo Gomide, reitera: “Na vida vemos de tudo e os “food trucks” não são diferentes. Temos os bons e maus exemplos.. É uma pena que o mau exemplo prospere. Os “food trucks” estacionados neste trecho da Av. Prof. Mário Werneck, são na verdade carcaças de veículos e trailers travestidas de food trucks.”.

Ainda aguarda-se o recapeamento do trecho em frente ao Parque Aggeo Pio Sobrinho.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Envie-nos uma mensagem

Enviando

©2018 Meu Bairro Buritis | Todos os direitos reservados

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?